Palavra do Pastor







“Da multidão dos que creram, uma era a mente e um o coração” Atos 4:32
A bíblia diz que os cristãos da igreja primitiva eram tão unidos que a bíblia os descreve como tendo uma mesma maneira de pensar (uma só mente) e uma mesma maneira de sentir (um só coração). Esse nível de comunhão, amor e intimidade só é possível quando o próprio Deus é o elo entre essas pessoas.
Muitos acham que a união da igreja primitiva é uma utopia na igreja contemporânea, mas o nosso objetivo é termos aqui uma grande família que desfruta de união de alma, coração e mente. Sabemos que a união é impossível quando se busca a união, mas ela é perfeitamente possível quando buscamos a Deus juntos.
Sendo assim, nosso objetivo é “Transformar pessoas em autênticos seguidores de Jesus”, pois assim sabemos que comunhão, amor, evangelização, adoração, etc. serão consequências na vida de verdadeiros seguidores de Jesus.
Para que sejamos autênticos seguidores de Jesus precisamos uns dos outros para nos estimularmos ao amor e as boas obras (Hebreus 10:24). Por isso nos reunimos no templo aos domingos e em células (grupos pequenos que se reúnem nas casas) durante a semana. Aqui você poderá encontrar a célula mais próxima de sua casa, com o melhor horário para você. Poderá ligar para o líder da célula que ficará feliz em poder ajuda-lo (a). Isso porque nessa grande família que tem um só coração e uma só mente, existe um desejo em comum: Que nossa família cresça cada vez mais! E mesmo sendo uma multidão, queremos cuidar bem de todos através do discipulado e cuidado individual. Por isso, você é mais que bem vindo, você é alvo do amor de Deus e também é parte do nosso sonho. Queremos que você faça parte desse povo, que você também possa sonhar conosco, que você, juntamente com uma célula e todo o restante do corpo de Cristo, possa crescer a cada dia tornando-se um autêntico seguidor de Jesus.
Conte conosco nessa caminhada. Estamos ansiosos para conhecê-lo!

Pr. Nei Nascimento – Igreja Batista do Jd. Bom Retiro